Depois de ter atuado nas duas últimas temporadas no futebol do Chipre, período em que defendeu as cores do AEL Limassol, o lateral-esquerdo Euller garantiu sua permanência na Europa ao assinar com o Chaves, clube que disputa a primeira divisão em Portugal.
Leia mais: Yisela Cuesta fala sobre primeiras impressões no Atlético-MG
Adeus! Ricardo Gareca se despede da seleção peruana
Não à toa, as expectativas alimentadas pelo jogador de 27 anos de idade que atuará pela primeira vez no futebol português são as melhores possíveis. Seja pensando no aspecto individual como também no coletivo:
“Vou trabalhar muito para construir minha história no Chaves e no futebol português. Estou muito focado e motivado para esse desafio. Espero que esse ano seja de grandes resultados para mim e para o clube. Vou trabalhar muito para fazer um ano de alto nível com a camisa do clube.”
Ainda de acordo com o atleta, o grupo montado tem tudo para fazer um ótimo biênio. Em 2022/2023, o Chaves disputará, além da Primeira Liga, a Taça da Liga de Portugal e a Taça de Portugal.
“Tenho certeza que faremos um grande ano pela frente. Vamos lutar muito para que essa temporada seja de grandes resultados para todos e para que o Chaves tenha resultados positivos ao longo dela”, concluiu Euller.
