O São Paulo precisou balançar as redes três vezes diante do Coritiba, nesta quarta-feira (27), para efetivamente abrir a contagem em compromisso atrasado pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Paolo Guerrero coloca LDU em vantagem na semi da Sul-Americana; assista
Jornalista crava que Tite já escolheu o novo time para trabalhar
Após jogada onde a bola ficou espirrada na frente da grande área, Michel Araújo encheu o pé e acertou uma verdadeira ‘bomba’, não dando muitas possibilidades de defesa para o goleiro Gabriel Vasconcelos.
Porém, mais uma vez, a arbitragem detectou uma irregularidade no lance onde dois jogadores apareceram em posição de impedimento confirmada após revisão do VAR. O lance em questão ocorreu aos 24 minutos.
Cinco minutos depois, em cobrança de falta, James Rodríguez bateu falta com bastante efeito e, após Gabriel espalmar, o zagueiro argentino Alan Franco chegou no rebote para conferir onde o assistente até levantou abandeira. Todavia, dessa vez, a análise do Árbitro de Vídeo apontou posição legal e o placar foi inaugurado no Morumbi.
Confira o gol validado de Alan Franco em São Paulo x Coritiba
GOL DO SÃO PAULO!
ATÉ QUE ENFIM! No que poderia ter sido o terceiro gol anulado por impedimento do São Paulo, Alan Franco abriu o placar no rebote!
São Paulo 1 x 0 Coritiba
🏆 22ª rodada do Brasileirão Série A (jogo atrasado)
🎥 Reprodução/Premiere pic.twitter.com/EED9hyDCmh
— Goleada Info (@goleada_info) September 27, 2023