Depois de algumas especulações sobre seu futuro com sua saída do Colo-Colo, o meio-campista chileno Jorge Valdivia já tem uma nova casa e será novamente no futebol chileno.
Leia mais: River Plate vence e La U goleia na Libertadores Feminina
No sufoco, Santos leva a melhor diante do Deportivo Lara
Tanto através de suas redes sociais como também no perfil oficial do Unión La Calera, o acordo entre as partes foi divulgado em termos que não foram oficialmente detalhados. Entretanto, o portal AlAireLibre divulgou que o tempo de contrato do atleta atualmente com 37 anos de idade será válido até o fim da temporada 2021.
“Um reforço mágico! Jorge Valdivia, histórico meio-campista nacional se transformou no novo reforço do Unión La Calera para esta histórica temporada. O ex-selecionado virá para aportar toda a sua hierarquia no nosso clube”, publicou a equipe de Quillota.
Esse não é o primeiro reforço contratado pelo clube de Valparaíso com o perfil de experiência em torneios mais vistosos. Isso porque o La Calera também contratou para 2021 Matías Fernández, nome com vasta experiência no futebol europeu com Villarreal, Sporting e Fiorentina.