Advogados adiam o julgamento de Sergio Jadue, ex-presidente da ANFP

Foto: Photosport

O ex-presidente da ANFP (Associação Nacional de Futebol Profissional) entidade que toma conta do futebol chileno, Sergio Jadue, recebeu uma excelente notícia de seus advogados. Nesta segunda-feira, eles conseguiram adiar o julgamento do dirigente que estava marcado para a próxima sexta-feira e agora irá acontecer em dezembro.

Leia Mais: Antonio Valencia e a dedicatória especial de seu gol na Copa América
LATINÃO: Campeão no Uruguai, surpresa na Colômbia e clássicos brasileiros

De acordo com a mídia chilena, os advogados alegaram tempo insuficiente para juntar as provas que irão ajudar na defesa do cartola.

Vale lembrar que o Sergio Jadue será julgado pelo caso de corrupção na FIFA, onde atingiu inúmeros cartolas do mundo da bola, inclusive os brasileiros José Maria Marín e Marco Polo Del Nero.

Em novembro do ano passado, no auge da crise, Sergio Jadue por influência dos seus advogados, declarou-se culpado no esquema de corrupção e assim poderia ter a sua pena diminuída na hora do julgamento.

Além da saída de Sergio Jadue da ANFP no fim de 2015, o técnico Jorge Sampaoli, recém-campeão da Copa América entregou o cargo por não compactuar com as falcatruas dos cartolas chilenos.

error: Futebol Latino 2023