Cristóbal Martell, advogado contratado na última semana por Daniel Alves, justificou as mudanças no depoimento do atleta sobre a acusação de agressão sexual. Para ele, o desejo de esconder um ato de infidelidade fez com que o jogador tomasse a atitude por estar “em choque”.
Leia mais: Ariel Ortega “anuncia” volta ao River Plate; entenda
Colombiano: Atlético Nacional, Tolima e Boyacá Chicó estreiam com vitória
“Ele estava em choque. Devia se tratar de ocultar a infidelidade de sua mulher”, indicou Martell em entrevista dada ao programa Hablando Claro, veiculado pela emissora de TV espanhola TVE.
Na primeira oportunidade, em entrevista a Antena 3. Daniel tinha sido taxativo ao dizer que sequer conhecia a responsável pela acusação. Depois, já em depoimento, ele informou que encontrou com a suposta vítima no banheiro, mas que não teve contato algum. Por fim, ele admitiu ter tido relações sexuais após a mulher “avançar” em sua direção quando ambos estavam no banheiro da discoteca Sutton.
Vale ressaltar que a declaração de Cristóbal Martell ocorre na mesma semana que Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, ter apagado os registros de suas redes sociais onde ambos aparecem juntos. Atitude essa que indica o desejo da modelo espanhola em terminar o relacionamento existente desde 2017.