Equipe que terá no próximo mês de julho o Flamengo como adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Defensa y Justicia informou nessa sexta-feira (25) que negociou em regime de empréstimo o jovem meio-campista Valentín Larralde com o Arsenal Sarandí.
Leia mais: Comissão técnica do Chile toma decisão inesperada após avançar na Copa América
Jornalista dá notícia triste para Borja e feliz para Bacca no Barraquilla; veja
Atleta que participou de 20 partidas na última temporada quando a equipe era dirigida pelo hoje treinador do São Paulo, Hernán Crespo, Larralde perdeu espaço desde que Sebastián Beccacece assumiu o comando técnico do Halcón.
Mesmo assim, ele conseguiu colocar no currículo conquistas importantes como a Sul-Americana de 2020 bem como a Recopa de 2021 conquistada nos pênaltis diante do Palmeiras.
A ideia do Defensa é manter o atleta de 20 anos de idade em evidência no contrato de um ano e meio por empréstimo para um clube que também terá calendário continental no segundo semestre, a Copa Sul-Americana. Algo que, naturalmente, favorece a exposição do mesmo pensando na oportunidade de negociar o nome que é formado na equipe de Florencio Varela.