*Por Mônica Alvernaz
Na semana em que os grupos da Libertadores foram sorteados, as equipes que participarão da competição no próximo ano já começam a buscar reforços para a temporada.
Leia mais: Guerrero já projeta os duelos entre Internacional e Alianza Lima na Libertadores de 2019
Pity Martínez se despede do River Plate: “Fui muito feliz aqui dentro”
Um dos participantes garantidos na fase de grupos, o San José não foge à regra. A equipe boliviana que está no grupo do Flamengo na competição Sul-Americana, visa renovação do técnico Eduardo Villegas.
A expectativa era que o comandante tivesse contrato renovado no último sábado, quando o presidente do clube Wilsón Martínez viajou para acertar os últimos detalhes. No entanto, até o momento não há confirmação oficial.
Apesar disso, Martínez se mostra tranquilo sobre o desempenho na próxima temporada. “Com ou sem Villegas, San José terá uma boa equipe em 2019”.
Vale lembrar que Eduardo Villegas está em sua segunda temporada pelo San José. O técnico tem sua carreira toda baseada na Bolívia, onde comandou clubes como The Strongest, Bolívar e Oriente Petrolero.
Na Libertadores, o San José integra o grupo D da competição. A equipe de Oruro terá como adversários o Flamengo, a LDU e o Peñarol, que enfrentarão na Bolívia uma altitude superior a 3000 metros.