Adversário de Messi em amistoso é preso em El Salvador

adversario-de-messi-em-amistoso-e-preso-em-el-salvador-futebol-latino-09-02
Foto: Divulgação/Polícia Nacional Civil

De acordo com informação da Polícia Nacional Civil, a prisão do meio-campista Darwin Ceren ocorreu na cidade de San Miguel, em El Salvador, sob acusação de abuso sexual. Recentemente, o nome em questão chegou a enfrentar Lionel Messi em amistoso entre a seleção local e o Inter Miami. A partida em questão aconteceu no último dia 19 de janeiro e terminou com um empate sem gols.

Leia mais: Sissi comenta preparação para duelo chave do Braga em Portugal
LDU divulga modelos de novos uniformes para 2024

As investigações atualmente dão conta de que o jogador que defende a equipe do CD Aguila em seu país teria cometido o crime durante uma festa. A comemoração em questão teria sido organizado para celebrar o título do Apertura salvadorenho, conquistado em 2023.

Desse modo, as investigações levaram ao nome do atleta de 34 anos de idade que tem largo histórico em sua seleção. Ao todo, são 88 compromissos e cinco gols marcados com a camisa de La Selecta.

Além da participação em si no confronto amistoso diante de Messi e cia., Darwin Ceren acabou marcado por outra situação negativa. Isso porque ele se envolveu em uma forte entrada no atacante argentino Facundo Farias, causando séria lesão que, posteriormente, foi confirmada via exames.

Em função de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o atleta de 21 anos ficará fora de combate por período de seis a oito meses. Sendo que, em 2022, ele havia passado exatamente pela mesma lesão. Todavia, no joelho direito.

error: Futebol Latino 2023