Adaptação ao futebol na Índia é descrita por brasileiro

adaptacao-ao-futebol-na-india-e-descrita-por-brasileiro-futebol-latino
Foto: Divulgação/Thiruvananthapuram Kombans FC

O camisa 10 do Thiruvananthapuram Kombans, Davi Kuhn, é uma das novas atrações da equipe que disputa a Kerala Super League, uma das ligas nacionais de futebol da Índia. Com passagens por Bragantino e Figueirense, o nome de 21 anos elogiou a recepção e a estrutura que encontrou em seu novo clube.

Leia mais: Cienciano muda postura e Cueva fica perto de estreia oficial
Curiosidades sobre as semifinais da Copa do Brasil
Eternos rivais uruguaios, Nacional e Peñarol lançam novos uniformes

“A estrutura de trabalho é muito boa e fui bem recebido por todos do clube. A cultura acaba sendo muito diferente do Brasil, mas estou me adaptando da melhor forma possível”, indicou o meio-campista brasileiro.

O jogador comentou, também, sobre a oportunidade inédita de defender um clube fora do país. Antes, ele tinha se divivido apenas entre Santa Catarina e o interior de São Paulo. Nos dois ambientes, com oportunidades variando entre base e profissional.

“Estou muito feliz com a oportunidade de estar jogando no futebol asiático. Ainda mais, por ser a primeira vez fora do Brasil. Está sendo muito importante para minha carreira e para meu crescimento pessoal”, acrescentou Davi.

Na próxima rodada, o Kombans enfrenta o Thrissur Magic, às 11h (de Brasília), na segunda-feira (16). Nesse sentido, o embate vale pela segunda rodada da competição nacional na Índia e acontecerá no Chandrasekharan Nair Stadium.

error: Futebol Latino 2023