Acusado de corrupção, treinador abandona coletiva de imprensa no México

apos-declaracao-inusitada-tecnico-e-apresentado-no-futebol-do-mexico-Futebol-Latino-10-09
Foto: Divulgação/Atlético San Luis

Um escândalo de comissão na venda e compra de jogadores atingiu o futebol mexicano nas últimas horas. O sempre polêmico Gustavo Matosas, treinador do Atlético San Luis, precisou dar explicações na coletiva de imprensa após um jogo da Liga MX.

Leia Mais: Los Angeles Galaxy sonha com jogador do Arsenal para substituir Ibrahimovic
Mundial Sub-17: Com início avassalador, Equador derrota a Austrália

De acordo com áudios vazados na Televisa, o comandante aparece em negociações com o seu agente Fernando Pavón e dá a entender que gostaria de receber uma comissão pela negociação do jogador Matías Britos, quando treinava o León.

Na noite do último sábado, ao ser perguntado sobre o tema, Matosas declarou que não iria se aprofundar até conversar com o seu advogado, antes de abandonar a sala de imprensa.

“Eu preciso de tempo para ver as coisas e entender o que acontece. Vou conversar com o meu agente, advogados e presidente do clube. Antes disso não vou comentar nada”, afirmou.

Polêmicas

Fato é que Gustavo Matosas vive um momento polêmico em sua carreira. No comando da Costa Rica, o uruguaio pediu demissão na coletiva de imprensa na véspera do amistoso por conta do acerto com o San Luís, do México.

Antes do escândalo de corrupção estourar, Matosas também lidou com uma polêmica envolvendo Ricardo Centurión, que reclamou do comandante após não receber uma chance no time.

error: Futebol Latino 2023