É constante a abordagem do tema “volta de Neymar ao Barcelona (Espanha)” quando Lionel Messi e Luis Suárez são entrevistados. Contudo, o avante uruguaio decidiu falar de maneira absolutamente sincera sobre a situação em entrevista a emissora BeIN Sports Arábia.
Leia mais: Liga MX: Monarcas Morelia abre boa vantagem na semi contra o América
Jorge Wilstermann mantém a ponta do Clausura Boliviano e acirra a disputa
Para a avaliação do charrua, mais importante do que voltar a atuar com o brasileiro hoje no Paris Saint-Germain (França), Suárez quer ver seu amigo atuando em uma equipe na qual ele se sinta feliz e confortável.
“Foi um risco que ele quis correr, estava no melhor clube do mundo. Sua volta dependerá do clube, do PSG e dele. Como seu amigo, me encantaria vê-lo feliz e jogando onde ele se sinta cômodo”, analisou o Pistolero.
Outro tema em voga que teve sua repercussão aumentada nos últimos meses é a possibilidade de Suárez deixar o clube catalão com o Barça já pensando na alternativa de contratar um atacante mais jovem. Algo que, para ele, é algo normal:
“O melhor que poderiam fazer é buscar um atacante jovem ou mais maduro para que tenham a possibilidade de desfrutar ser o 9 quando eu não estiver aqui.”