Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira se negou a dar credibilidade para as informações que apontam uma possível saída do treinador para o Qatar. O treinador do Palmeiras, aliás, estaria de maneira bastante firme nos planos do Al-Sadd visando 2024.
Leia mais: Deyverson ‘pede desculpas’ a torcida do Flamengo
Inter Miami comunica que ‘carnês’ para a temporada 2024 estão esgotados
Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Fluminense, o tema surgiu em um dos questionamentos onde o treinador foi taxativo. Segundo o profissional que está desde 2020 no Alviverde, as notícias recentes não passam de ‘especulações’.
Para reforçar a ideia de atenções unicamente voltadas a conquista do Brasileirão, Abel Ferreira garantiu que o momento é de pensar, principalmente, no enfrentamento com o Cruzeiro. A partida em questão ocorre na próxima quarta-feira (6), no Mineirão, às 21h30 (de Brasília).
“Não vou comentar especulações, vocês sabem como é o futebol brasileiro. Já falei ao longo do ano, tem várias especulações, é normal. O mais importante é o jogo mais importante do ano, queremos carimbar este título, porque neste momento não somos campeões e queremos muito ser.”
“Já disse outras vezes que estava de saco cheio do futebol brasileiro, e isso não é mentira nenhuma. É difícil fazer jogos e viagens a cada 3 dias, ter entidades do futebol brasileiro que insinuam que você é isso ou aquilo. Todos os anos tenho um relatório pronto do que pedi no ano anterior, o que aconteceu e o que penso que será o futuro do clube. Este relatório está pronto. É muito desgastante ser treinador no futebol brasileiro, mas eu não sou ingrato”, agregou.