A relação dos rivais Hebert Conceição e Esquiva Falcão com o futebol

a-relacao-dos-rivais-hebert-conceicao-e-esquiva-falcao-com-o-futebol-futebol-latino-13-06_Easy-Resize.com
Foto: Divulgação/Spaten Fight Night

No próximo sábado (15), o Brasil vai testemunhar a última luta de Anderson Silva em ringues nacionais. No evento batizado de “Spaten Fight Night”, ele vai enfrentar Chael Sonnen em card onde também haverá uma aguardada luta de boxe entre Hebert Conceição e Esquiva Falcão. Duas figuras, aliás, que possuem também suas trajetórias ligadas ao futebol.

Leia mais: Amizade entre Suárez e Messi rende divertido comercial
‘Nem caiu a ficha’, garante nome do Atlético-MG após período na Seleção

Torcedores de Bahia e Flamengo, respectivamente, os lutadores já deram entrevistas e fizeram publicações nas redes sociais para exaltarem o amor pelos seus clubes. Entretanto, o envolvimento não fica por aí.

Além de já ter tido a chance de visitar as instalações da representação carioca, Esquiva dá suporte a um projeto social que fica na cidade de Serra, no Espírito Santo. O nome? Joga Bonito.

“Eu já fui na sede do Flamengo, conheci tudo por lá. Mas o meu apoio é em um projeto em Serra, no Espírito Santo, chamado Joga Bonito. A gente ajuda as crianças que querem se tornar atletas”, falou o boxeador em entrevista coletiva na última quarta-feira (12).

Embaixador

No caso de Hebert Conceição, a sua imagem não está ligada ao Bahia somente enquanto torcedor. Como o mesmo descreveu na coletiva, ele exercia o papel de embaixador do Esquadrão antes mesmo da aquisição da SAF por parte do Grupo City. Agora, ele irá atuar ao lado da parte associativa do clube (esportes além do futebol) com o intuito de promover modalidades olímpicas.

“Após as Olimpíadas, eu fui convidado a ser embaixador do Bahia e eu sempre fui Bahia, desde moleque. Passei a ter uma relação mais próxima com o clube e com os torcedores também. Pouco mais de um ano atrás, o Bahia foi comprado pelo Grupo City, mesmo dono do Manchester City. Agora, sobrou uma pequena parte para a associação, eles estão fazendo um projeto olímpico e eu também serei embaixador desse projeto olímpico, lá na Bahia, que vai contemplar diversas modalidades”, detalhou.

Além dos combates citados, o evento terá outras duas lutas: Kalyl Silva x Paulo Roberto e Bia Mesquita x Jojo Ramos. A saber, o embate feminino será o único de MMA e não boxe.

error: Futebol Latino 2023