Nesta terça-feira (7), às 16h (de Brasilia), Flamengo e Al-Hilal começam a desenhar como será a decisão do Mundial de Clubes no próximo sábado (11). O confronto único acontecerá no Marrocos, mais precisamente, no Ibn Batouta Stadium, em Tânger.
Leia mais: Campeonato Uruguaio: Deportivo Maldonado e Fénix vencem na estreia
Sul-Americano Sub-20: Com gol contra, Colômbia vence Equador e fica perto da classificação para o Mundial
Do lado flamenguista, a equipe do técnico Vítor Pereira tem como grandes dúvidas para a escalação as laterais. Varela não teve um bom início de temporada e pode perder a vaga para Matheuzinho enquanto Filipe Luís, com jogo mais apoiado também pelo meio, pode ser a escolha ao invés de Ayrton Lucas.
Desta forma, o 11 inicial do clube carioca viria com Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.
Por parte do Al-Hilal, a única alteração na comparação com o time que eliminou o Wydad Casablanca (equipe da casa) será por conta de Mohamed Kanno. Expulso na prorrogação do duelo do fim de semana, a tendência é que Aljuwary seja a reposição escolhida pelo técnico argentino Ramón Díaz.
Assim, a escalação do mesmo adversário do Flamengo que em 2019 viria com Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Albulayhi e Nasser Aldawsari; Cuéllar, Aljuwayr e Salem Aldawsari; Michael, Ighalo e Marega.