bonus de cadastro

A predileção dos brasileiros entre as camisas da Copa do Mundo

a-situacao-da-america-latina-na-copa-do-mundo-Futebol-Latino-29-11
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

É evidente e até mesmo natural que a busca pela camisa da Seleção Brasileira em meio a grande campanha da equipe na Copa do Mundo seja algo crescente. Não à toa, segundo dado divulgado pela rede multicanal de artigos esportivos Centauro, esse produto representa 90% das vendas em todo o território nacional.

Leia mais: Dois campeões mundiais analisam duelo entre Croácia e Brasil
Vai voltar? Veja os números de Nacho Fernández no River Plate

Todavia, quando a análise é feita em relação a todas as outras seleções que disputam a competição no Qatar, a admiração e busca por indumentária do público recai justamente para a eterna arquirrival da Seleção: a Argentina.

BANNER IN TEXTLEGEND PLAY MEDIA BR

Segundo levantamento, 25,6% das vendas realizadas em relação a camisa de outras seleções são de uniformes da equipe treinada por Lionel Scaloni e que pode promover um titânico encontro com o Brasil caso ambas avancem para a semifinal.

Na sequência, aparecem equipes do cenário europeu portadoras de bastante tradição como Alemanha (17,5%), França (10%), Espanha (8,1%) e Holanda (6,4%), estando apenas duas delas ainda com chances de levantarem a taça em 2022.

futebolatino.lance.com.br 300x250_100b600r_br

Curiosamente, a primeira seleção fora do continente latino-americano ou europeu a aparecer na relação é o Japão, totalizando 6,3% das vendas. À frente, inclusive, de outras equipes do Velho Continente tradicionais como Inglaterra e Portugal, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023