É evidente e até mesmo natural que a busca pela camisa da Seleção Brasileira em meio a grande campanha da equipe na Copa do Mundo seja algo crescente. Não à toa, segundo dado divulgado pela rede multicanal de artigos esportivos Centauro, esse produto representa 90% das vendas em todo o território nacional.
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Todavia, quando a análise é feita em relação a todas as outras seleções que disputam a competição no Qatar, a admiração e busca por indumentária do público recai justamente para a eterna arquirrival da Seleção: a Argentina.
Segundo levantamento, 25,6% das vendas realizadas em relação a camisa de outras seleções são de uniformes da equipe treinada por Lionel Scaloni e que pode promover um titânico encontro com o Brasil caso ambas avancem para a semifinal.
Na sequência, aparecem equipes do cenário europeu portadoras de bastante tradição como Alemanha (17,5%), França (10%), Espanha (8,1%) e Holanda (6,4%), estando apenas duas delas ainda com chances de levantarem a taça em 2022.
Curiosamente, a primeira seleção fora do continente latino-americano ou europeu a aparecer na relação é o Japão, totalizando 6,3% das vendas. À frente, inclusive, de outras equipes do Velho Continente tradicionais como Inglaterra e Portugal, por exemplo.