Visando os três próximos compromissos pelas Eliminatórias onde a seleção do Chile enfrentará Brasil, Equador e Colômbia pelas Eliminatórias, a Roja informou quem serão os nomes de reposição as proibições impostas pela Premier League das convocações de Sierralta (Watford) e Brereton, do Blackburn.
Leia mais: Chicharito Hernández lançará podcast sobre saúde mental
Empresário de ídolo sul-americano faz revelação que preocupa o torcedor do River Plate
A opção feita pelo técnico uruguaio Martín Lasarte foi de chamar não apenas dois atletas que atuassem no futebol chileno, mas também que são companheiros de equipe na Universidad Católica: o zagueiro Valber Huerta e o atacante Diego Valencia.
Enquanto o defensor de 28 anos faz parte da primeira lista de convocados no Chile em sua carreira, esta é a segunda oportunidade que Valencia integra a seleção. Tendo, inclusive, feito parte da relação que veio ao Brasil disputar a última edição da Copa América onde os chilenos pararam nas quartas de final.
Após receber no Estádio Nacional a Seleção Brasileira na próxima quinta-feira (2), a Roja visita no dia 5 do mesmo mês os equatorianos no Estádio Casa Blanca, em Quito, e encerra a “rodada tripla” em Barranquilla frente a Colômbia no dia 9 de setembro.