Os irmãos Ángel e Óscar Romero estão definitivamente em guerra com o San Lorenzo. Após o presidente do clube – Horacio Arreceygor – colocar os atletas no mercado, foi a vez dos atletas cogitarem deixar o clube e aproveitar a convocação do Paraguai para a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar para não voltar ao território argentino. A informação é do site argentino “TyC Sports”.
Leia mais:
Clube sul-americano manifesta a vontade de contratar os irmãos Romero
Presidente do San Lorenzo coloca irmãos Romero no mercado
Irmãos Romero detonam o San Lorenzo e abrem o jogo sobre o futuro
O pedido dos Romero para rescindir o contrato é de 1 milhão de dólares (R$5,2 milhões na cotação atual) – valor de cerca de cinco meses de salário – enquanto a equipe argentina aceita liberar os jogadores desde que os atletas abram mão de receber qualquer valor.
Segundo a publicação do veículo argentino, os irmãos aceitam receber a quantia em dez parcelas a partir de fevereiro de 2022 e caso não tenha um acordo, Ángel e Óscar planejam defender o Paraguai nas Eliminatórias e não mais voltar ao San Lorenzo.
Aos 29 anos de idade, os irmãos Romero estão no San Lorenzo desde 2019, quando assinaram seus respectivos contratos com a equipe argentina até junho de 2022.