*Por Renan Liskai
No Porto desde 2015, Jesús Corona nunca esteve tão perto de deixar o clube como nesta janela. Isso porque o Sevilla tem trabalhado forte para contratar o versátil jogador mexicano. A saber, o clube espanhol se aproximou de um acordo com o atleta, mas o Twente, ex-time de Tecatito pretende frear o negócio.
Leia mais: Com moral! Vidal é elogiado por técnico da Inter de Milão
MLS: multicampeão pelo River Plate estreia marcando gol
Tudo se deve aos 30% do passe de Jesús Corona que o Twente tem. De acordo com o jornal “AS”, a equipe holandesa deseja receber entre cinco e seis milhões de euros, o que não estava nos planos do Sevilla, que agora recuou.
Ainda de acordo com a publicação, a equipe espanhola deseja gastar, no máximo, 12 milhões de euros na negociação para contratar o mexicano. Pelo lado do Porto, há o interesse em vender o atleta, mas não há um posicionamento quanto à parcela cobrada pelo Twente.
Revelado pelo Monterrey, Tecatito se mudou em 2013 para a Holanda. Depois de dois anos no Twente, se transferiu para o Porto, onde está desde então e tem 269 partidas disputadas, com 31 gols marcados e 68 assistências feitas.