Após eliminar o Fluminense nas quartas de final, o Barcelona de Guayaquil terá o Flamengo como próximo adversário na fase semifinal da Copa Libertadores da América e o treinador Fabián Bustos rasgou elogios ao time comandado por Renato Gaúcho, em entrevista ao TyC Sports, da Argentina:
Leia Mais: Chicharito pode perder jogo na MLS por motivo inusitado; veja qual
Goleiro que disputou Copa do Mundo é novo reforço de time uruguaio
“O Flamengo é o melhor time do continente e não é de agora. Não merecia ser eliminado no ano passado contra o Racing (nas oitavas de final). Tivemos que enfrentá-lo na fase de grupos e foi muito difícil (…) Hoje, é superior a todos. Depois vem o Atlético-MG e Palmeiras, mas vamos tentar dar o nosso melhor”, afirmou o técnico da equipe equatoriana.
Além de colocar o Flamengo em “outro patamar” no cenário do futebol sul-americano, Bustos disse que as partidas contra a equipe Rubro-negra não será fácil e ainda afirmou que seu time terá que fazer um jogo coletivo no seu melhor nível para superar os brasileiros: “Temos que estar no nosso melhor nível, tentar ser competitivos e trabalhar muito na tática para buscar bons resultados”, finalizou o treinador argentino.