Ao que tudo indica, o destino de Marcelo Gallardo está laçado no River Plate. O contrato até dezembro será o desfecho de uma linda história que começou em 2014 e rendeu diversos títulos ao torcedor do Millonario.
Leia Mais: Perto das Eliminatórias, seleção sul-americana fica sem técnico; confira
Diante do Flamengo, Barcelona vai brigar para tentar quebrar um jejum de 23 anos; entenda
Apesar da trajetória bonita, o desejo de Gallardo em trabalhar na Europa e a falta de recursos para repor as saídas, pesam na conta do treinador.
Com a eminente saída de Gallardo, alguns nomes começam a pipocar no Monumental de Núñez para assumir o cargo. Confira abaixo quem poderia assumir:
Hernán Crespo: O principal favorito para ficar com o cargo é o comandante do São Paulo. O treinador já era especulado quando trabalhava no Defensa y Justicia e certamente será procurado caso Muñeco deixe o clube.
Matías Almeyda: Responsável por recolocar o River na elite do futebol argentino, Almeyda sempre é bem visto pela diretoria. O problema é o seu contrato na Major League Soccer, que pode impedi-lo de voltar ao Monumental.
Diego Simeone: O sonho é praticamente impossível, mas não custa imaginar uma volta de Simeone ao Millonario para reviver grandes momentos. Vale citar, que antes de se aventurar no Atlético de Madrid, ele brilhou no Monumental e chegou a faturar o título argentino.