O Técnico Hoffmann Túlio tem, a frente do time feminino do Atlético-MG, números incríveis. Na atual temporada são 10 jogos com oito vitórias e dois empates, tornando a equipe atleticana uma das únicas equipes invictas na competição.
Leia mais: Chegada de zagueiro argentino pode fazer Betis negociar Claudio Bravo
Filho de Simeone seria substituto para Darío Benedetto no Olympique
“Trabalhamos duro desde o início do ano visando esse momento. Nosso objetivo inicial era o acesso e, agora, vamos em busca da final da A2”, analisou o comandante do Galo.
Hoffmann também destacou a dificuldade que é jogar a segunda divisão do futebol nacional feminino onde, por vezes, as partidas acabam ficando mais físicas do que propriamente técnicas.
Além disso, ele também projetou o embate de volta pela semifinal contra o CRESSPOM-DF bem como a reta final do ano que ainda conta com a disputa do Campeonato Mineiro:
“Jogar uma A2 é muito complicado, muitas vezes as equipes fazem um jogo mais duro, buscando alcançar seus objetivos. O acesso para a elite nos trouxe uma certeza, teremos um calendário ainda mais duro para o ano que vem. Mas não podemos esquecer que a temporada ainda não acabou, temos o estadual pela frente e vamos entrar fortes para defender o título.”
“Assim como foi no primeiro confronto, teremos um duelo de volta muito duro contra o Cresspom. A vaga não está garantida e não podemos dar margem para erro. Para isso, precisamos de mais um jogo impecável”, finalizou.