*Por Danilo Di Grado
Em jogo eletrizante realizado na última terça-feira, o Rosario Central acabou sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 3, no estádio Gigante de Arroyito, na Argentina, pelas quartas de final, da CONMEBOL Sul-Americana.
Leia Mais: Lateral do Olimpia tranquiliza a todos após grave lesão em partida contra o Flamengo
E aí, Atlético-MG? Nacho Fernández revela vontade de retornar ao River Plate
Por conta do revés em casa, os Canallas sabem que apenas a vitória os interessa no confronto de volta, que será realizado no Nabi Abi Chedid. Com isso, priorizando o torneio continental, ao que tudo indica, o treinador Kily González colocará em campo uma equipe alternativa diante do Independiente, pelo Campeonato Argentino, neste sábado, com exceção do goleiro Jorge Broun que tem sido titular.
Sendo assim, a provável escalação será: Jorge Broun; Fernando Torrent, Nicolás Ferreyra, Ricardo Garay, Nahuel Franco; Rafael Sangiovani, Mateo Tanlongo, Francesco Lo Celso, Michael Covea; Alan Marinelli e Luca Martínez Dupuy.
Além disso, o Rosario não vem realizando uma boa campanha na competição nacional. Até o momento, a equipe somou apenas 3 pontos, ocupando o 25º lugar na tabela classificação.

