Na última quarta-feira, o Ministério da Saúde do Paraguai anunciou que o confronto entre Olimpia e Flamengo terá presença de público e essa partida, marcada para o estádio Manuel Ferreira, em Assunção, e válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, será usada como modelo para o início da liberação dos torcedores no país. Vale destacar que o protocolo adotado para esse jogo será mais rígido do que o previsto para o Brasil.
Leia Mais: Alô, flamenguistas! Olimpia sofre dura derrota antes de duelo pela Libertadores
Atacante ex-Inter marca no fim e Newell’s dorme na liderança do Campeonato Argentino
Foi autorizada a entrada de apenas dois mil torcedores, sendo que todos precisam estar totalmente vacinados e apresentar um exame negativo de Covid-19. Somente três setores estarão abertos e um deles já está com todos os ingressos esgotados.
Com a grande procura inicial dos ingressos, a diretoria do Olimpia acredita que conseguirá vender todas as entradas e garantir uma boa renda para o clube. Haja vista que o Decano não sabe o que receita de venda de ingressos depois de mais de um ano. Segundo a imprensa paraguaia, caso venda todos os ingressos, o time de assunção arrecadaria algo na casa de 250.000 dólares.