Na última segunda-feira (2), o atacante colombiano Sebastián Villa, na companhia de seu agente, teria se reunido com o vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme, para falar de seu futuro.
Leia mais: Brasil vence México nos pênaltis e vai em busca do ouro olímpico
Clube latino ajusta os últimos detalhes para anunciar Otero; confira
De acordo com o que foi relatado na emissora argentina TNT Sports, as partes tiveram posicionamentos bastante claros. Além de pedir que o jogador de 25 anos de idade atue na próxima quarta-feira (4) diante do River Plate pelas oitavas de final da Copa Argentina, o dirigente teria mostrado a Villa e seu empresário a pretensão de lucro que o Boca tem com a negociação.
Por parte do atleta, o posicionamento segue de absoluta resistência até mesmo a retornar aos treinamentos junto com o restante do plantel. Assim, torna-se muito improvável que Villa seja opção válida para o Superclássico do meio de semana bem como aumenta as chances do clube acionar na justiça o atleta diante do fato de que o vínculo contratual segue em curso.
Neste momento, o clube que teria se manifestado de maneira mais próxima para fazer uma investida pelo atacante foi o Brugge, da Bélgica. Todavia, como a primeira oferta não teria chegado ao valor pretendido pelo Boca Juniors, uma nova tentativa dos belgas ou de outros interessados segue sendo aguardada pelas partes.