Os minutos finais de Deportes Tolima e Alianza Petrolera, pela 3ª rodada do Campeonato Colombiano, foram de tirar o fôlego. O time carrasco do Corinthians na Libertadores da América perdeu um gol incrível aos 45 e tomou o empate no último minuto.
Leia Mais: Atacante de Honduras faz história e deve assinar com time da elite da França
Confira números de Lucas Pratto no Atlético-MG e na Universidad Católica
O Deportes Tolima vencia a partida contra o invicto Alianza Petrolera pelo placar de 1 a 0, gol de Julian Quinones, aos 25 minutos do segundo tempo. A chance de garantir a vitória surgiu aos 45 minutos, quando Jaminton Campaz apareceu cara a cara com o goleiro José Chunga. Era só tirar do arqueiro do adversário e correr para o abraço, mas ele tirou demais e perdeu um gol inacreditável.
Os deuses castigaram o atacante Campaz e o Tolima de forma inapelável. Três minutos depois, Edwin Torres, que entrou nos minutos finais do jogo, após passe de Leonardo Saldaña, marcou o gol de empate e garantiu o Alianza Petrolera na vice-liderança da competição e mais uma rodada de invencibilidade.
Vale destacar que apesar do gol perdido, Jaminton Campaz não é qualquer jogador. O atleta esteve entre os convocados que defenderam a Colômbia na Copa América deste ano e seu nome vem sendo especulado por times da Liga Espanhola e portuguesa.
Veja o vídeo do gol inacreditável perdido por Jaminton Campaz:
🤦♂️🤦♂️¡Lo que acaba de perder Campaz lo va a atormentar esta noche, era el segundo del 'Vinotinto y Oro'! #LALIGAxWIN pic.twitter.com/umbtAhX7sD
— Win Sports Tv 💪🏠 (@WinSportsTV) July 31, 2021