O sonho americano do ex-jogador David Beckham está mais próximo de um pesadelo. O Inter Miami amarga a última posição da MLS, com apenas oito pontos em doze jogos disputados.
Leia mais:
Técnico brasileiro perde em estreia por time mexicano
Clube interessado em Wesley vence na MLS com gol antológico
Comandado pelo ex-jogador Phil Neville, companheiro de Beckham na seleção inglesa e no Manchester United, o Inter Miami está com uma sequência de seis derrotas seguidas na MLS, amargando duas goleadas no seu próprio estádio – DC United por 3 a 0 e New England Revolution por 5 a 0.
Após a última derrota do Inter Miami, justamente o chocolate pelo New England, o técnico pediu desculpas pelo momento da equipe: “Queremos jogar com orgulho, pelo escudo, pela torcida. Só posso pedir desculpas a eles pelo que viram esta noite”.
A equipe do astro inglês tem no plantel jogadores conhecidos como o atacante argentino Gonzalo Higuaín e do volante francês campeão da Copa do Mundo Blaise Matuidi.
Tentando retomar o caminho das vitórias, o Inter Miami volta aos gramados no próximo domingo (25), às 20h30 (de Brasília), contra o Philadelphia Union.