Depois de ter conseguido fazer uma campanha interessante no Paulistão desse ano, sendo eliminado apenas nas oitavas de final pelo Corinthians, o Red Bull Brasil segue em boa fase no ano já garantido na fase seguinte da Copa Paulista.
Leia mais: Técnico do Monterrey sai em defesa de Juan Carlos Osorio
Ariel Ortega está animado com o desempenho do River Plate
Diante desse cenário, pode parecer que a equipe esteja “acomodada” nessa última rodada diante do XV de Piracicaba às 10h no próximo domingo (18). Entretanto, de acordo com o que afirmou o experiente William Magrão, o clima no Toro Loko não é bem esse:
“Não é pelo fato de termos garantido a vaga na Série D em função do acesso do São Bento que vamos perder o foco. Queremos sim buscar esse título e estamos trabalhando sério para isso.”
No grupo 3, o time da cidade de Campinas depende apenas de mais uma vitória para ultrapassar justamente a equipe piracicabana na tabela de classificação.
Outro ponto ressaltado pelo jogador com passagem por vários clubes brasileiros é justamente o ambiente e a estrutura do Red Bull Brasil, que conta com o apoio da multinacional do ramo de bebidas energéticas:
“Tenho um carinho muito grande pelo clube e pelas pessoas que o comandam. Tive a oportunidade de sair para outros clubes após o término do Campeonato Paulista mas comprei esse projeto, que é maravilhoso. As coisas estão fluindo do jeito que imaginávamos e acredito que ainda tenho uma história bonita para escrever com essa camisa.”