Fortalecendo o importante laço entre o esporte e a consciência social, o Pumas fez o lançamento de seus novos uniforme onde o grande elemento diferencial não está necessariamente associado ao seu design.
Leia mais: Por problema no joelho, Arthur deve passar por cirurgia na Itália
Jogador da Católica vê injustiça em vitória do Palmeiras
Técnico do Olimpia manda recado após duelo contra o Inter
Seguindo a tradicional linha da imagem do puma que abrange praticamente toda a área frontal da camiseta em tom amarelo, tanto no uniforme principal como de visitante, o ponto que mais chamou a atenção é o material dos uniformes.
Fazendo parte de uma campanha de preservação ao meio-ambiente elaborada pela fornecedora de material esportivo do clube, a Nike, as novas indumentárias do Pumas são fabricadas em 75% de sua composição com o uso de garrafas plásticas.
A campanha em questão, batizada de “Move to Zero” (Chegue a Zero) e que inclui camisas de outros clubes bem como peças variadas de roupas e calçados tem como principal objetivo “zerar a emissão de carbono e desperdício para ajudar a proteger o futuro do esporte.”