Na noite da próxima quarta-feira (14) quando entrar no gramado do San Carlos de Apoquindo para enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores, a Universidad Católica estará de uniforme novo, válido pela temporada 2021/2022 e produzido pela empresa norte-americana Under Armour.
Leia mais: Bom ou ruim? Confira o desempenho do Cerro diante dos brasileiros em seu novo estádio
River Plate quer reforço de peso para a disputa da Libertadores
Ángel e Oscar Romero na mira do exterior? Saiba mais
Na campanha publicitária onde a “estrela” da peça é o roupeiro do clube, Pedro, é divulgado o novo modelo como se sua produção fosse fruto da “extração” de vários sentimentos após as partidas e treinamentos como disciplina, aprendizado, garra etc. Daí, o slogan da campanha falar no “extrato da paixão”.
Em relação as diferenças no design pensando nas indumentárias usadas no ciclo 2020/2021, as linhas azuis separadas na horizontal do uniforme considerado como principal deram lugar ao retorno da linha uniforme em desenho mais tradicional.
Pensando no uniforme habitualmente usado como de visitante o tom vermelho com a faixa azul horizontal na omoplata, também em linhas separadas, deu lugar a uma igualmente simples linha única azul se mantendo em ângulo central.
Segundo informação do próprio clube, em breve os modelos estarão disponíveis para vender tanto nas lojas físicas como via site da Under Armour ou mesmo no portal oficial dos Cruzados.
¡Les presentamos la nueva camiseta Under Armour de Universidad Católica 2021/2022!
Impresa con la experiencia, extraída de la pasión ⚪🔵#ExtractoDePasión pic.twitter.com/Wqi6VQtwtO
— Universidad Católica (@Cruzados) July 13, 2021