Na noite do último sábado (10), antes mesmo da bola rolar entre Brasil e Argentina na final da Copa América, um programa de notícias na emissora de TV argentina Canal 13, o Telenoche, enfrentou uma verdadeira “saia justa” com o vazamento da frase de um entrevistado em outra matéria que estava sendo preparada para entrar no ar.
Leia mais: Boca Juniors x Atlético-MG terá faixa em homenagem a Messi
Copa Ouro: Costa Rica leva a melhor contra Guadalupe
Logo após o término de uma matéria que estava sendo veiculada sobre economia com o retorno das imagens ao estúdio da atração, uma frase externa vazou com os seguintes dizeres:
“Oxalá que Messi se lesione.”
Assustado com o fato justamente quando a palavra havia retornado a ele, o jornalista Diego Leuco quis contornar a situação afirmando:
“Oxalá que nada desse tipo aconteça.”
O fato ganhou enorme repercussão não apenas nas redes sociais como também rodou o mundo com o apontamento de que a frase teria sido dita por um dos integrantes da atração, algo que motivou uma postagem na rede social de Leuco explicando o fato.
A frase em questão pertencia a um torcedor que dava seu depoimento na porta do Maracanã em outra matéria que estava sendo preparada para ir ao ar sobre a decisão do torneio que acabou vencido pela Albiceleste. Na oportunidade, ele aparenta ter se confundido entre Neymar e Messi ao falar da lesão do camisa 10 da Seleção na Copa do Mundo de 2014 e se corrigiu ao ser pontuado pelo repórter:
“Oxalá que Messi se lesione como se lesionou nesse momento. Se você se lembrar da Copa de 2014, eu estive aqui no Maracanã. Neymar se lesionou.”