Cada vez mais o futebol alcança um nível de competitividade mais áspero e, com isso, os choques tem ficado mais constantes e fortes. E, na terceira divisão da Argentina, o jogo entre San Telmo e Platense teve uma cena que, mesmo sabedor desse nível de disputa maior principalmente se tratando de uma divisão de acesso, preocupou os presentes.
Leia mais: Opinião FL: Denis é quem tem mais a comemorar no fim do jejum do São Paulo
Fernando Jubero mantém os pés no chão em boa fase do Olimpia
Em uma disputa de bola no alto quando a partida era jogada aos 41 minutos do primeiro tempo, o meio-campista do Platense, Julio Mozzo, acabou batendo com a sua cabeça na cabeça de um adversário e caiu absolutamente desacordado no gramado, algo que só foi notado alguns segundos depois e gerou uma sensação de muito desespero.
Vendo a gravidade da situação, todos os atletas que estavam próximos de Muzzo imediatamente pediram a entrada dos médicos para o primeiro atendimento, sendo atendidos com a entrada de imediato da ambulância no gramado do Estádio Doutor Osvaldo Baletto.
Segundo as informações que foram veiculadas nesse domingo (11) pelo jornal argentino Olé, o jogador já recobrou a consciência enquanto estava a caminho do Hospital Argerich, localizado na capital Buenos Aires, e está sob observação médica.
Depois dos momentos de tensão, a partida prosseguiu e o resultado final acabou favorável ao time visitante por 2 a 1.