Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
Na partida entre México e Trinidad e Tobago, pela Copa Ouro, Hirving Lozano acabou se lesionando. O jogador precisou de atendimento médico teve que ser retirado de campo após um choque, onde machucou a cabeça e pescoço.
Leia mais: O bom filho à casa torna? Filho de Simeone fala sobre voltar a gigante sul-americano
Campeã, Argentina desembarca com festa; assista vídeo
Em comunicado, a seleção mexicana informou que Lozano está estável, consciente e passará por novos exames médicos. O jogador sofreu uma hiperextensão do pescoço e precisará de avaliação neurológica. Além disso, teve um ferimento na sobrancelha esquerda, que foi tratada por um cirurgião plástico.
No lance, Hirving Lozano acabou se enroscando com Alvin Jones e colidiu com Marvin Phillip, goleiro de Trinidad e Tobago. O jogador foi atingido na cabeça pelo joelho esquerdo pelo atleta adversário. A estrela do Napoli precisou deixar o gramado com um colar cervical. Efraín Álvarez substituiu o atacante mexicano.
Com 25 anos, Hirving Lozano conta com 14 gols em 48 partidas pela Seleção do México. Sua primeira participação pelo país foi em 2016. Na última temporada, somou 11 gols anotados pelo seu clube, o Napoli, da Itália.
Após o empate no sábado, 10, o México se prepara para enfrentar a Guatemala. A partida acontece na próxima quarta-feira, 14. Na sequência, encerra a fase de grupos diante El Salvador, no domingo, 18.