Veja a narração mexicana dos melhores momentos entre Cruz Azul e América

veja-narracao-mexicana-melhores-momentos-cruz-azul-america-futebol-latino-11-09
Foto: Reprodução/Facebook Club América

Esse final de semana reservou ao amantes do futebol da América Latina, mais precisamente da Liga MX, uma disputa de muita emoção e repleta de gols no chamado “Clássico Jovem” entre Cruz Azul e América jogado no Estádio Azul.

Leia mais: Desvinculado do Betis, Juan Manuel Vargas interessa ao futebol do Chipre
Deportivo Quito, por inadimplência, é mais uma vez rebaixado

Diante de um ótimo público, a equipe dirigida por Tomás Boy tomou a dianteira de maneira absoluta e conseguiu imprimir um 3 a 0 que parecia absolutamente inviável de ser revertido, principalmente pelo fato de ter sido colocado com menos de 30 minutos de partida.

Entretanto, uma mudança absoluta de postura por parte da equipe das Águilas, em muito com a colaboração da expulsão do volante Aldo Leao, fez com que o tento de Uribe Peralta revivesse as possibilidades dos americanistas e, com isso, o que parecia improvável aconteceu: A virada para 4 a 3.

O resultado foi excelente para as pretensões da equipe comandada por Ignacio Ambriz, já que os três pontos obtidos como visitante mantiveram o América a apenas uma vitória de distância do ponteiro Tijuana mesmo com a quinta colocação.

Já para o Cruz Azul, o revés custou um salto excelente que poderia ter sido obtido com o triunfo, colocando inclusive a Máquina dentro da zona de classificação para os playoffs do Apertura da Liga MX. Atualmente, o time está no 14° lugar com oito pontos, apenas quatro a mais que o lanterna Jaguares Chiapas.

Veja os principais lances do grande confronto pela Liga MX:

https://www.youtube.com/watch?v=QmkJMmzqai0

error: Futebol Latino 2023