Um dos nomes mais conhecidos do futebol europeu é Franck Ribéry. Com longa e vitoriosa passagem no Bayern de Munique, o atleta acaba de rescindir seu contrato na Fiorentina e está livre no mercado.
Leia Mais: Leonardo teria sido “afastado” de negociações por renovação de Mbappé
Insatisfeito, Renato Augusto tenta se desvincular de clube chinês
Aos 38 anos, ele demonstra vontade de permanecer em ação e vai decidir nas próximas semanas o seu novo destino na temporada 2021.
Inicialmente, Ribéry gostaria de acertar com algum time da Europa, porém o FL resolveu entrar na história e listar três ligas na América que ele poderia ter continuidade em alto nível. Confira abaixo:
MLS: Conhecida por abrigar atletas da Europa em fim de carreira, a Major League Soccer tem mudado o seu perfil na hora de contratar, mas não dispensaria a possibilidade de abrigar Ribéry.
Liga MX: Ao lado da MLS, a Liga MX é uma das mais ricas do continente e tem poder de investimento alto para arcar com os salários do francês. Além disso, o torneio é competitivo e o mata-mata poderia impressionar Ribéry.
Brasileirão: Apesar do momento econômico delicado dos clubes, o futebol brasileiro, diante da possibilidade de receber uma estrela mundial, apresenta alguns clubes que poderiam fazer aquele esforço para buscar o jogador de 38 anos.