Hoje e amanhã serão realizadas as últimas partidas da fase de grupos da edição de 2021 da Copa América que definirão os classificados e quem enfrenta quem nas quartas de final do torneio Sul-Americano.
Leia Mais: Jogador marca de voleio primeiro gol como profissional na MLS
Lateral do Flamengo, Isla brinca com timidez de companheiro de seleção
Como o Brasil é o anfitrião e tem o melhor retrospecto até agora na competição, por conta desses predicados o time de Tite acaba sendo a seleção mais temida, haja vista que é a única que está com 100% de aproveitamento na competição organizada pela CONMEBOL.
Mas parece nem todo está dando importância para isso. Arturo Vidal deixou isso claro em postagem nas suas redes sociais. O meio-campo da Internazionale de Milão foi até o Twitter e escreveu o seguinte: “Amo muito o meu país e esta camisa para temer alguém! Sempre de frente cara… contra quem quer que seja!”, publicou o chileno mostrando confiança na sua seleção.
Quem também mostrou confiança no plantel Chileno foi o lateral-direito Mauricio Isla e o goleiro Claudio Bravo. Em transmissão na sexta-feira no Instagram, o lateral-direito do Flamengo disse: “É preciso estar preparado para enfrentar qualquer seleção, sabemos o que é o Brasil, mas vamos esperar o resultado de segunda-feira e enfrentá-los (caso seja a seleção Canarinho mesmo) da melhor maneira, seja ele qual for”, afirmou Isla. Bravo ainda acrescentou: “Se você quer ser campeão, tem que vencer todos”.
No momento, o Chile está em terceiro lugar no grupo A e não joga na última rodada, sendo assim La Roja pode ser ultrapassada caso o Uruguai empate ou vença o Paraguai. Caso essa combinação de resultados ocorra, o time de Arturo Vidal, Isla e Bravo enfrentará o Brasil nas quartas de final.