O nascimento de um filho é uma das maiores emoções vividas por pais, mas o volante argentino Rodrigo de Paul pode não estar no hospital no dia do nascimento de seu segundo filho por conta da Copa América.
Leia mais:
Borré sonha em fazer história na Copa América: “Queremos ser campeões”
Comissão técnica do Chile toma decisão inesperada após avançar na Copa América
Jogador de confiança do técnico Lionel Scaloni e atualmente com contrato com a Udinese, da Itália, de Paul é casado e mora no Velho Continente com a esposa Camila Homs e com a primeira filha do casal Francesca.
O casal aguarda o nascimento do novo filho da família, Bauti, que deve nascer em julho – mês do término da Copa América, prevista para o dia 10. Caso a Argentina chegue ao jogo decisivo, no Maracanã, Rodrigo de Paul ainda deverá passar por dias de isolamento para finalmente chegar em Udine – cidade onde mora na Itália – para acompanhar a esposa durante o nascimento ou já para carregar a criança em seus braços.
Enquanto o bebê não nasce, de Paul segue com a delegação da Argentina na disputa da Copa América no Brasil e pode ser poupado no último jogo da equipe na fase de grupos da competição, na próxima segunda-feira (28), às 21h (de Brasília), contra a Bolívia, uma vez que os argentinos já estão classificados e os bolivianos eliminados.