O principal jogo da noite na Copa América fica por conta de Uruguai e Argentina, um dos maiores clássicos do futebol sul-americano.
Leia Mais: Vidal no Flamengo? Saiba outros times da América que sonham com o jogador
Será? Arturo Vidal faz promessa em live na rede social
De folga na rodada inicial, a seleção de Óscar Tabárez ganhou um tempo a mais de preparação e por isso deve vir com força máxima para o confronto.
A atenção está voltada a Celeste neste torneio devido ao processo de renovação do Uruguai, que terá pela última vez na Copa América as presenças de Godín, Suárez e Cavani.
Consciente que terá a dupla mortífera pela última vez nesta edição do torneio, Tabárez não titubeou e escalou ambos na linha de frente.
‘Brasileiros’
Na provável escalação, o torcedor do Palmeiras poderá matar a saudade de Matías Viña, que está confirmado na esquerda. Por outro lado, Arrascaeta, titular do Fla, fica no banco de reservas para De La Cruz atuar.
Confira a provável escalação: Fernando Muslera; Giovanni González, José María Giménez, Diego Godín, Matías Viña; Federico Valverde, Lucas Torreira, Rodrigo Bentancur, Nicolás De la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani.