*Por Danilo Di Grado
Companheiros de seleção uruguaia, Loco Abreu e Luis Suárez, de fato, deram muito trabalho aos adversários disputando competições importantes como a Copa do Mundo, em 2010.
Leia Mais: Atlético de Madrid teria descartado atleta do Porto que foi oferecido
Atacante é cortado da Copa América um dia depois de ser convocado
Através de seu perfil oficial no Twitter, o atacante do Atlético de Madrid expressou em palavras seu enorme agradecimento, destacando o quanto o ex-Botafogo e Grêmio fez em seu início de carreira.
“Papai, não tenho palavras para lhe agradecer pelo que você fez nos meus primeiros dias”, disse o camisa 9, que em seguida completou. “Você foi uma daquelas pessoas que me fez acreditar em mim e sempre serei grato, para parabenizá-lo não só pela sua carreira como jogador, mas porque você conseguiu alcançar todos os objetivos que almejava!”, completou.
Além das passagens por clubes brasileiros como os já citados, o craque de 44 anos também atuou pelo Bangu e Athletic Club, de Minas Gerais, além de muitos outros pelo mundo totalizando 31 times ao todo.
Papi!No tengo palabras para agradecerte lo que hiciste en mis inicios. Fuiste de esas personas que me hizo creer en mi mismo y eso siempre estare agradecido.Felicitarte no solo por tu trayectoria como jugador, si no por que cada objetivo que quisiste lo pudiste lograr! @loco13com pic.twitter.com/qiaPUzrKgL
— Luis Suarez (@LuisSuarez9) June 11, 2021