Quando pareciam que as coisas estavam caminhando bem para que o defensor paraguaio Darío López seguisse jogando no futebol da segunda divisão da Áustria, mais precisamente pelo Horn, uma reviravolta nas tratativas acabou inviabilizando a sua continuidade no clube e mudando o destino europeu do atleta.
Leia mais: Jesús Corona agradece Osorio pela convocação
Bruno Silva garante que Botafogo vai brigar na parte de cima da tabela da Série A
Com o desacerto, Darío acabou firmando seu vínculo com o Iserna, equipe italiana que disputa a quarta divisão do futebol nacional. Isso não chega a ser uma grande novidade dentro da carreira do jogador já que, em outra oportunidade, ele defendeu as cores do Sacilese, que também ocupa a Série D da Velha Bota.
Tendo apenas 21 anos de idade, o representante guaraní do elenco italiano já teve também uma curta experiência na primeira divisão do futebol do Paraguai em 2014 atuando pelo Capiatá.
Apesar de suas presenças anteriores na seleção paraguaia de base, o atleta teve apenas uma chance de jogar efetivamente, marcando inclusive o gol no empate diante do Cerro Porteño em 1 a 1 em jogo da 14a rodada do Clausura do mesmo ano.
Além dessa aquisição, o time europeu que também está disputando a Copa da Itália anunciou na última semana a chegada em seu plantel do jovem atacante senegalês Papa Ndiour, de 19 anos, que estava no também da quarta divisão italiana Teramo.