Daniel Passarella é considerado um dos maiores zagueiros da história do futebol Argentino, além de ter sido o capitão que levantou o troféu da Copa do Mundo de 1978 e o único jogador do elenco campeão que fez parte do plantel que conquistaria o bi Mundial em 1986 (na ocasião, ele era reserva).
Leia Mais: Histórico com casos de indisciplina de Arboleda vira tema no Equador
Polêmica! Representante da Argentina no Miss Universo é criticada por homenagear Maradona
Por clubes, ele tem uma história vitoriosa e de muitos títulos pelo River Plate: como jogador, técnico e presidente do clube. Ou seja, é indiscutível que o Kaiser, como também é conhecido Daniel Passarella, é um dos maiores nomes da história do clube de Nuñez.
Entretanto, todos esses feitos de Passarella com o River Plate parece que não foram levados muito em consideração pela atual diretoria, que deu pouquíssima relevância ao histórico zagueiro durante o vídeo comemorativo que contempla os 120 anos do Millonarios, divulgado pelo clube Argentino no dia 25 de maio, aniversário do clube.
Passarella aparece apenas em foto de uma formação de um time dos anos 1970. Após a divulgação do vídeo, criou-se uma expectativa em torno do que ele teria achado da edição. E hoje, em entrevista ao jornal “La Tercera”, do Chile, o Kaiser se pronunciou e mostrou indiferença sobre o fato: “Eu vi o vídeo que eles fizeram … Não sei, não dei muita importância”.
Mas Passarella declarou que sente parte da história do River Plate e que merece um lugar de importância: “Acho que sim, talvez devesse”, afirmou o Kaiser.
Abaixo, veja o vídeo: