Na última sexta-feira, a Juventus anunciou o retorno de Massimiliano Allegri. Sob seu comando, a equipe de Turim foi pentacampeã italiana (De 2014 a 2019). Ele substitui Andrea Pirlo, que deixou o clube após a perda da hegemonia na Itália e fraco desempenho da equipe durante toda a temporada.
Leia Mais: Copa América não está garantida na Argentina, afirma Ministra da Saúde
Rádio colombiana indica motivo para corte de James Rodríguez da Copa América
E apenas dois dias após o anúncio, a imprensa italiana já começou a especular nomes de possíveis reforços para indicados por Allegri. E o primeiro reforço, segundo o jornal italiano Tuttosport, seria Rodrigo De Paul. O meia joga atualmente no time da Udinese.
Mas a contratar De Paul não será uma tarefa das mais fáceis, haja vista que o Atlético de Madrid também está interessado no jogador e, de acordo com a imprensa Argentina, os Colchoneros já fizeram até oferta pelo atleta (20 milhões de Euros e mais os direitos econômicos do jogador Nehuén Pérez). Entretanto, a Juve tem um “trunfo na manga” para convencer De Paul a aceitar a oferta da equipe de Turim, que é a grande amizade entre o jogador da Udinese e Paulo Dybala.
Agora é aguardar os desdobramentos das negociações para saber qual será o destino de Rodrigo De Paul.