Em jogo com sete gols, o Defensa y Justicia bateu o Palmeiras por 4 a 3, no Allianz Parque. O resultado deixa o time argentino, com 8 pontos. O Verdão tem 12 pontos.
Leia Mais: Conmebol rejeita pedido do River Plate e clube encara o Santa Fe sem goleiro
Cornetada! Arturo Vidal alfineta clube sul-americano
Calendário
Na rodada derradeira, o Palmeiras recebe o Universitario, no Allianz Parque. O Defensa mede forças com o Del Valle, no Equador.
Primeiro Tempo
Os dois times mostraram muita velocidade desde os primeiros minutos e a bola dentro da rede era questão de tempo. No escanteio da esquerda, Zé Rafael errou e Walter Bou, sozinho, encheu o pé para vencer Jailson. O volante do Verdão se recuperou pouco tempo depois e ele aproveitou a falta de Scarpa para deixar tudo igual. Antes do intervalo, Bou e Willian Bigode balançaram a rede, 2 a 2.
Segundo Tempo
Logo nos primeiros minutos, o Defensa pressionou e em novo erro da zaga do Palmeiras, a bola correu a grande área e chegou em Ramírez, 3 a 2. Com a necessidade de buscar o placar, Abel Ferreira mexeu, o Verdão melhorou e começou a criar chances. Em uma delas, Scarpa aproveitou o levantamento de Viña, limpou a marcação e estufou a rede, 3 a 3. No minuto final, o Palmeiras errou (mais uma vez) e Braian Romero aproveitou o cruzamento para sacramentar o triunfo, argentino, 4 a 3.