No Mineirão, o Atlético-MG amenizou o ambiente ao bater o América de Cali por 2 a 1. Com os gols de Hulk, o Galo chega aos 4 pontos na chave H. O time colombiano é o lanterna, sem nenhum ponto.
Leia Mais: Bingo é proibido no Brasil?
Além dos adversários: pandemia aumenta desafios por manutenção em competições internacionais
Calendário
Na próxima rodada, o Atlético-MG recebe o Cerro Porteño, no Mineirão. O América de Cali visita o La Guaira.
Primeiro Tempo
Foi um verdadeiro ataque contra defesa. Bem montado no campo de jogo, o Atlético-MG empurrou o América de Cali para dentro do próprio campo e massacrou. Aos poucos a chance pintava, como, por exemplo, na cabeçada de Keno no poste. A trave por sinal foi a salvação do time colombiano, que evitou o primeiro gol em lance com Arana. Mesmo com a pressão, o Galo foi para o intervalo com a igualdade.
Segundo Tempo
Nos 45 minutos finais brilhou a estrela de Hulk. Ao sair do banco de reservas, o atacante foi fundamental ao sofrer o pênalti e chamar a responsa para abrir o marcador. Pouco depois, em linda jogada coletiva, ele fuzilou para ampliar. Quando tudo parecia decidido, o América de Cali descontou após bobagem de Tchê Tchê. O volante perdeu a bola na entrada da área e Luis Sánchez balançou a rede. O gol de ânimo aos colombianos, que tiveram ao menos mais duas oportunidades que não aproveitou.