Nada de Barcelona ou Inter de Milão, o destino de Calleri é o West Ham. Após a eliminação da Argentina, nos jogos Olímpicos, o centroavante acertou seu empréstimo até o final da temporada com o clube inglês.
Leia Mais: Edgardo Bauza e Messi se encontram e suspense sobre retorno continua
Veja o complemento da rodada no segundo dia de Copa Sul-Americana
Assim que soube da eliminação dos Hermanos nas Olimpíadas, o técnico do West Ham, Slaven Bilic comemorou o resultado e a vinda do atacante para o início da temporada.
“Infelizmente para ele, mas bom para a gente, que a Argentina saiu das Olimpíadas. Então ele pode chegar ao clube em breve”, comemorou o técnico do West Ham, Slaven Bilic.
O treinador afirmou que Calleri não chega para ser titular da equipe neste momento, mas será importante ao longo da Premier League.
“Confirmamos o negócio há pouco tempo e ele é um atacante de topo. Nós precisamos de um elenco, é claro, mas essa transferência é sobre o equilíbrio. Nós temos um bom equilíbrio na equipe”, afirmou Bilic.
Contratado pelo São Paulo após brilhar no Boca Juniors, da Argentina, Calleri disputou 31 jogos com a camisa Tricolor e balançou a rede por 16 vezes.