bonus de cadastro

Sol de América viverá uma noite histórica pela Copa Sul-Americana

sol-de-america-vivera-noite-historica-copa-sul-americana-Futebol-Latino-10-08
Foto: Reprodução/Última Hora

Assim como aconteceu ontem na histórica partida do Fénix pela Copa Sul-Americana, superando um hiato de muitos anos distante de competições continentais, hoje às 21h o Sol de América receberá o Jorge Wilstermann relembrando uma situação que não ocorria há mais de 20 anos.

Leia mais: São Paulo se aproxima de acerto com Ricardo Gomes
Independiente Santa Fe conquista a Copa Suruga

A última vez em que o time dos Dragones Azules participou desse tipo de competição foi há longínquos 24 anos, jogando a Copa Libertadores de 1992. Na oportunidade, o time paraguaio caiu ainda na primeira fase em uma chave que continha também o Cerro Porteño, o Nacional (Uruguai) e o Defensor.

Para essa oportunidade, o técnico Javier Sanguinetti terá uma mescla em muito baseada em peças que primam pela juventude (casos de Cristian Paredes, Tomás Rojas, Christian Vargas e Yonathan Samaniego) e também alguns nomes mais experientes, destacando-se principalmente o artilheiro Ernesto Álvarez, que já fez 10 gols em seis jogos do Clausura paraguaio.

Álvarez, inclusive, é a maior incógnita do ponto de vista de confirmação de peças para a partida dessa quarta-feira. O jogador não chegou a treinar até o final nas últimas atividades de ontem e, mesmo com o atleta confirmando sua atuação, ainda existe uma apreensão sobre as suas condições físicas.

Segundo as informações da imprensa paraguaia, o Sol de América deve vir a campo com Agustín Silva; Aquilino Giménez, Robert Aldama, Gustavo Velázquez e Wildo Alonso; Cristian Paredes, Ignacio Miño e Marcos Duré; Yonathan Samaniego, Isaac Díaz e Ernesto Álvarez.

Veja os resultados de ontem pela Copa Sul-Americana:

Deportivo Lara  1 x 3 Junior Barranquilla

Sportivo Luqueño 0 x 0 Peñarol

Fénix 1 x 0 Cerro Porteño

Real Potosí 3 x 1 Universidad Católica

Universitario 0 x 3 Emelec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023