Após o título da Copa Suruga, o técnico do Santa Fe, Gustavo Costas ficou satisfeito com o desempenho da sua equipe no jogo. Durante os 90 minutos, o comandante gostou do segundo tempo, onde o time colombiano encaixou a marcação e atacou com muito perigo.
Leia Mais: Independiente Santa Fe conquista a Copa Suruga
São Paulo se aproxima de acerto com Ricardo Gomes
“Eu gostei dos primeiros 15 minutos de jogo, mas depois o Kashima equilibrou as ações. A etapa final foi fantástica e merecemos a vitória. No geral, estou orgulhoso do Santa Fe e vamos dar sequência para viver mais momentos como esse”, disse o argentino.
Na comemoração, até o presidente do clube, César Pastrana fez questão de classificar o triunfo como histórico.
“Estou muito feliz por esse título. Nós sofremos bastante para chegar até aqui e jogamos com autoridade. Essa conquista vai entrar na galeria de conquistas históricas do clube e espero que isso se repita cada vez mais”, afirmou o dirigente.
Já o autor do gol, Humberto Osorio Botello, se mostrou agradecido pelo momento do gol e fez questão de exaltar o esforço da equipe para sair do gramado campeão.
“Eu gostaria de agradecer a Deus por este momento e ainda bem que consegui colocar a bola para dentro. Todos os jogadores se esforçaram para alcançar o objetivo e deu certo. Só temos que agradecer”, finalizou.