*Por Gustavo de Moraes
O momento dos béticos não é bom somente dentro de campo. Em uma coletiva de imprensa realizada na última semana o treinador do Real Betis abriu o jogo sobre os rumores que circulavam para a saída do experiente guarda-redes chileno, Claudio Bravo.
Leia mais:
Após Pogba, outra estrela do Manchester se declara a gigante sul-americano
Alexandre Pato vai estrear na MLS! Relembre os números dele no exterior
Após algumas incertezas sobre a permanência do goleiro chileno, que nos últimos meses até cogitou uma volta para a América do Sul, sendo mais específico no clube que o revelou no mundo da bola, o Colo Colo. Mas, tudo indica que pelo menos agora ele não vai voltar. Segundo Manuel Pellegrini, Claudio Bravo quer cumprir o seu contrato com a equipe espanhola, que é válido até junho de 2022.
“Ele tinha a mesma tranquilidade de antes. Eu converso com os jogadores e ele está muito feliz no Betis, não tem intenção de sair, quer cumprir seu contrato e o clube também quer que ele fique. Tudo o que se disse foram boatos sem verdade “, comentou o treinador.
Mesmo com diversos rumores de uma possível aposentadoria, o jogador ainda não deu indícios de quando vai se aposentar ou se pretende renovar com o clube de Sevilha. Por enquanto, o chileno de 38 anos de idade e líder da seleção mantém sua titularidade e parece estar feliz.
O Real Betis está na sexta colocação e briga de forma direta com o Real Sociedad por uma vaga para a Liga Europa.