Um dos maiores ladrões de bola do futebol brasileiro nos últimos três anos, Gregore se prepara para atuar pela primeira vez em solo norte-americano. Após entrar em campo em 167 oportunidades e conquistar três títulos estaduais pelo Bahia, o meio-campista viajou para os Estados Unidos e fez exames médicos para iniciar os treinamentos.
Leia mais: Começa a ConcaChampions 2021: apostadores têm grande chance de lucrar
Clube de Beckham cancela amistosos por conta da pandemia
Aguardando os resultados médicos e das necessárias documentações de inscrição nos campeonatos, o jogador não escondeu sua vontade e expectativa de fazer sua estreia pelo Inter Miami.
“A expectativa é muito grande para poder entrar em campo e ajudar meus novos companheiros de clube. Estou muito feliz de estar aqui e se Deus quiser dará tudo certo para que eu possa jogar o mais rápido possível”, destacou.
Segundo o meio-campista, o seu novo local de trabalho tem ótima estrutura para a disputa da Major League Soccer (MLS). No atual plantel da equipe, craques com histórico no futebol europeu como o atacante argentino Gonzalo Higuaín e o francês Blaise Matuidi integram o elenco que vai em busca do título na atual temporada.
Antes de fazer sucesso no país, Gregore foi descoberto pelo empresário Edson Khodor, da Khodor Soccer, no time do São Carlos que disputava apenas a quarta divisão do Campeonato Paulista. A partir daí, Gregore teve os passos guiados pelo agente que o levou ao Santos, ao Bahia e, agora, ao Miami. Antes de assinar com o clube dos Estados Unidos, o jogador chegou a ser alvo de grandes clubes brasileiros como o Palmeiras, por exemplo.