Apesar dos 34 anos, Cavani foi muito assediado quando anunciou sua saída do Paris Saint-Germain. Após longa negociação, ele acabou sendo contratado pelo Manchester United, mas poderia ter ido para o rival local, o City. Na ocasião, os Citizens tinham outras opções para o ataque, como explica Pep Guardiola:
Leia Mais: Messi vota pela primeira vez em eleições presidenciais do Barcelona
Virou moda? Outra torcedora faz promessa de fotos nuas na Colômbia
“Temos Gabriel Jesus e naquela época esperávamos o retorno de Agüero. Ferrán Torres também pode jogar muito bem na posição de atacante”, disse Guardiola.
O treinador ainda procurou tecer vários elogios ao atacante da Seleção Uruguaia: “Ele é um jogador que eu admiro muito. Eu gosto que um jogador dedica toda a sua carreira a jogar em muitos países e que ele está fazendo bem Ele. É o Manchester United. É um privilégio competir com eles, estar na frente deles”, finalizou.
City e United jogam daqui a pouquinho pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 13h30 (horário de Brasília). Os Citizens lideram a competição com 65 pontos. Os Reds Devils somam 51 pontos e ocupam a 3ª posição.