Depois de algumas semanas em silêncio, José Luis Chilavert voltou a figurar os principais sites da América do Sul devido a mais uma picante entrevista sobre a vida profissional de Alejandro Domínguez, atual presidente da Conmebol.
Leia Mais: Não é o Palmeiras! Valdivia se aproxima de acerto com novo clube
Mauro Boselli fala sobre o começo no Cerro Porteño
Sem papas na língua, o ídolo paraguaio detonou a postura da entidade perante a FIFA por conta das Eliminatórias, que corre o risco de não acontecer no mês de março.
“A Conmebol não tem coragem de bater de frente com a FIFA. Fica de boca fechada o tempo inteiro, abaixa a cabeça e aceita tudo o que é imposto por outras pessoas. O Alejandro Domínguez é um miserável que não serve para nada”, disparou à rádio Sports 890.
“Domínguez nunca foi chefe de nada na Conmebol, nem mesmo secretário. O seu papel era cortar a carne e colocar na boca do Nicolás Leoz (ex-presidente), pois era um pobre e não tinha onde cair morto”.
Acusações
Vale lembrar, que esta guerra entre Chilavert e Alejandro Domínguez tem encontro marcado nos tribunais. Devido as acusações feitas pelo ex-goleiro, o atual presidente da Conmebol entrou com processo para Chila provar tudo o que disse.
